Alguns que gostam de olhar as Deusas do Twitter [Acumula 1.000 moedas-rubis]

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Laura Lemos: Deusas do Twitter



Esta é Laura Lemos. Talvez Ela não saiba. Mas é uma Deusa!

Laura Lemos


Laura Lemos

Laura Lemos


Esta é Laura Lemos. A princípio, visualizando aquelas fotozinhas pequeninas vislumbra-se apenas que a mina é bonita, ou muito bonita. Mas ao visualizar-se, no twitter, a foto-avatar original, acima, percebe-se que, para quem não sabe, Laura Lemos é uma das Deusas do Twitter.



Essa foto acima está hospedada no twitter. Vez que é uma foto belíssima da Deusa Laura Lemos, e que pode por algum acaso ser deletada, publicamos a mesma foto, abaixo, porém hospedada em Nossos Álbuns do Nosso Website Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara.


Veja, prezado leitor, que perfeição da natureza, em forma de gente; em forma de Deusa:








Adiante, um instantâneo do seu time-line, de hoje, 28 de junho de 2010. Brincadeiras, vida leve... 


Ah! Essa "Insustentável Leveza do Ser".


Ficamos sabendo, por exemplo, que algo maravilhoso ocorreu  no dia 14 de junho deste ano de 2010, e que a Deusa Laura Lemos registrou às 11:54 hs BSB, expressando sua felicidade, acima dos mundos, como é de ser de uma Deusa:


Se o fim do mundo fosse hoje, eu não ligaria... :(



Ah! Essa tecnologia, que traz até nós, de mundo distante, um fragmento de um passar o dia de uma Deusa. Um fragmento diminuto... Porém, de uma felicidade tamanha, que adentra o inconsciente coletivo, e espalha felicidade na web, Brasil, Gaia, Earth, Sistema Solar, Via-Láctea, Cosmos, Universo, e, por que não, dentro de nós mesmos.

Minhas Listas onde a Deusa Laura Lemos também pode ser encontrada:
Adiante o aludido time-line de Laura Lemos



  1. tipo, sou totalmente contra o preconceito mais quando uma lésbica vem me encher o saco por causa dos meus peitos ¬¬



  2. O que mais me irrita são pessoas sem cultura que acham que sabem muito ¬¬'



  3. Freddie mercury prateadoo uhuuuul \o/



  4. Se o fim do mundo fosse hoje, eu não ligaria... :(



  5. uma explosao de follows em seu twitter http://migre.me/xaa7 #bigfollow



  6. tragico não??



  7. sabe oq eu estava pensando, que além de demoniaca, a xuxa tem uma filha que foi alfabetizada em ingles, menos em portuegues -q haha



  8. a quanto tempo em amigos twitteiros, ando mei estressada com a minha familia ¬¬mamãe enchendo o saco como sempre



  9. Amaaando ou confusa...



  10. Bom dia pessoas ^^ aqui estou eu depois d muito time hahaha, FEEELIIIIIZ DA VIDAA XD



  11. bom dia povo que come ovo...hahaha



  12. mal cheguei na celesc e ja estou rezando pra ir em boraa



  13. boom dia pessoas viciadaaas *-*



  14. a vida não é algo justa



  15. hahahahaha d pc novooooo \o/



  16. bom dia pessoas, amanha vou estar de pc novoo hahahaha



  17. good morning pessoas



  18. @andreluizlemos novaaax akopaksopaskopaksopsk e vc veio cmg og, nem veem!!



  19. RECOMENDOOOO ---> #@andreluizlemos @andreluizlemos @andreluizlemos @andreluizlemos @andreluizlemos @andreluizlemos





Bom... Aí acima está um pedaço, um fragmento da vida de Laura Lemos, uma das Deusas do Twitter.




Gostou do que viu? Procure as outras Deusas do Twitter aqui em nosso blog. Utilize o marcador "Deusas do Twitter", que você acessa os links-diretórios de mais Deusas do Twitter.

LinkWithin: Você também poderá gostar de ver essas outras Deusas do Twitter

Posts das Outras Deusas, powered by Thumbnails